domingo, 26 de junho de 2011

Existem pessoas, que entram na sua vida e nela permanecem de uma maneira intensa e maravilhosa. Você é uma delas. Com você, me sinto protegida de todos os perigos que possam me atingir. Com você, a vida tem mais sentido e qualquer problema fica pequeno com você ao meu lado. Você me completa, me proporciona momentos dos quais eu nunca presenciei. Sentir o calor da sua pele me envolvendo é a  sensação mais maravilhosa que eu já senti. O seu sorriso é o que me ilumina, e ao vê-lo, já me sinto feliz. É tão bom chegar ao fim do dia e ouvir sua voz, e então desligar podendo desejar-te boa noite e bons sonhos. ah, como eu queria ter o poder de sempre fazê-lo sorrir. Me sinto bem ao ouvi-lo desabafar mais um dia ruim, e saber que confias em mim e principalmente, acreditas em mim. Acreditas que sou capaz de coisas que nem eu sabia. Você faz meu coração disparar e minha cabeça girar, meu olho brilhar e meu corpo formigar. Deixo a menina de lado e a mulher toma conta de mim. Te quero do meu lado, meu anjo lindo, para o que você precisar estarei aqui. Não deixe que os obstáculos nos separe, não deixe que nada estrague tudo o que sentimos. Eu te amo, e sei que amo. Sei o que quero e sei também que preciso de ti. Preciso te abraçar novamente e te ver sorrindo com a mesma graça e amor.  So confused wanna ask you if you love me, and say that my love for you will not fall apart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário