Who am I?

Falante, exibida e alguém que acha que sabe cantar, mas na verdade, só acha. Ao contrário de que pode parecer, ser falante e exibida não é uma coisa proposital. Sou assim. Meus sentimentos são intensos, tanto os bons quanto os ruins. Quando amo, amo de verdade e não acho difícil começar uma relação, mas por um fim nela, é uma arte que não domino. Me apego muito nas pessoas e deve ser por isso que é muito fácil de elas me decepcionarem. Consigo perceber nelas, coisas que outras pessoas não conseguem. A amizade é um sentimento transborda dentro de mim, por mais que eu seja independente, nunca estarei completa sem meus amigos. Sou daquelas que toma as dores e faz de tudo para ver os outros felizes. É raro o mau humor tomar conta, estou sempre sorrindo e tentando fazer os outros sorrirem também, total palhaça. Detesto quando alguém me julga antes de me conhecer mas também não gosto de admitir quando faço isso e me engano.
 Simplesmente amo ler. Amo, amo, amo. Sinto como se estivesse viajando para outra dimensão, pra dentro do livro. A internet não me satisfaz nesse aspecto e eu acho que não existe nada que se possa comparar ao prazer de sentir o cheirinho de livro novo, folhear as páginas... Escrever também é algo que eu gosto muito de fazer. As vezes escrevo um texto imenso mas quando o leio, sinto que falta alguma coisa para ele ficar completo. Sou daquelas que se mete em tudo, e que quando decide que vai começar alguma coisa, não desiste até terminar. 
 Defensora dos animais até a raiz do cabelo, choro quando vejo maus tratos e não admito tamanha crueldade com eles. Me decepciono pois sei que não posso trazer todos comigo, e nem abraçar o mundo. Mas faço o possível e me jogo, sabendo que as pessoas que o fazem, são anjos enviados á terra para que possam tornar melhor a vida daqueles que precisam.
 Animada e alto astral, procuro sempre estar de bem com todos e fazer com que fiquem também. Interesseira e falsa são coisas das quais me orgulho de não ser. Não desejo mal a ninguém, mas não fico perto de quem não gosto. Detesto inteligência arrogante e homens machistas.
Ironia é uma arte, dominá-la, faz parte. Odeio frio. Se eu sentar em baixo de uma árvore, com um bom livro em um dia de sol, assim me sentirei completa. amante de Luan Santana,  pottermaníaca e comilona. Minha vida é mais corrida do que uma maratona.