sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diferenças

  Existem coisas entre nós que nos fazem diferentes. Talvez as nossas diferenças sejam um pouco maiores do que o normal. Mas, existe um normal?
  De idade, de pensamentos, de opiniões... De sexo, de aparência, de humor, de vida... Tantas diferenças, diferenças que nos uniram e que fazem com que o nosso amor se intensifique, ou em alguns momentos, sofra. Foi ai que eu percebi que aquele ditado '' O que seria do azul se não existisse o amarelo?'' Estava certo. As diferenças SEMPRE irão existir. Cabe a nós, decidir como usá-las, se ao nosso favor ou não.
  Para mim, cada coisa nova que aprendo com você é um degrau que subo na escala do amor. As diferenças servem para me unir a você, e para fazer de nós o que somos, e o quão somos especiais. Que graça teria se fôssemos todos iguais? A verdade é certa, para o amor, não existem diferenças, quem ama, ama de qualquer jeito. Eu te amo, assim como és, e não quero mudar nada em você. As nossas diferenças nos unem, e me fazem a cada dia que passa, amar mais ainda tudo o que vem e é de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário