domingo, 31 de julho de 2011

   Peito com peito. Nariz com nariz. Palma com palma. Pulso com pulso. Lábios tão macios que se igualam a suavidade de uma rosa.
  Olho com olho, você estava dormindo do meu lado. Braço com braço, do anoitecer ao amanhecer. Amar você é assim, é como se eu fosse uma Rainha, a pessoa mais importante do mundo. Você me faz sentir isso. É com você que eu faço planos. É nos seus braços que o calor é mais intenso. É na sua boca que eu me derreto. São suas mãos que me tocam, me acarinham. É o seu beijo que me faz delirar. São seus olhos  que eu procuro, é o seu cabelo que eu bagunço. É o seu sorriso que me faz feliz. Seja aquele sorriso de afeto que surge quando nos olhamos em um carinho imenso, ou aquele sorriso que gargalha quando rolamos de rir com coisas bobas, ou quando passamos horas fazendo palhaçadas. Por mim, o mundo poderia parar naquele momento, e se eu morresse, tudo bem, morreria feliz. Te amar, passar momentos do teu lado. Com você, descobri uma coisa muito importante, talvez a descoberta mais importante que já fiz. Que o amor, não é feito só de momentos felizes, que o amor, não é olhar para a pessoa e fingir que não existem defeitos nela. Não é feito só de beijos e amassos. O amor, também tem momentos ruins, o amor, é quando ao olhar para a pessoa amada, enxergar defeitos sim, mas amá-los e sentir que os defeitos fazem parte da pessoa, e que sem eles, ela seria diferente.       O amor é conversa, amor deitar na cama e pedir a Deus para que aquilo nunca acabe. É fazer de tudo para estar sempre bem. O amor, é isso que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário